Sou Anis, mãe, filha, esposa, buscadora.
Atuei como docente por 10 anos no ensino superior o que me atribuiu habilidades de liderança, oratória, adaptação de linguagem ao público e flexibilidade.
Hoje, além de terapeuta integrativa, sou Idealizadora da Escola DESPERTA, lugar de Estudar, Curar e Viver a Alma Feminina onde facilito grupos de estudo, vivências e mentorias orientando mulheres com o chamado forte para despertarem seu feminino e viverem essa energia com profundidade e toda sua Espiritualidade Feminina sem conexões religiosas.
Com isso, cuido de cada mulher ferida que chega até mim, através do acompanhamento terapêutico individualizado, vivências e mentorias presenciais ou online.
Para mim, toda dor da alma é urgente e não pode ser julgada e sim acolhida. Só você sabe a dimensão do seu desconforto ou dor, e os traumas, dramas e violências contra a alma feminina são reais e devem ser olhados, acolhidos, validados e curados.
Eu, Terapeuta:
Sou Mestra de Espiritualidade Feminina e Terapeuta Breve Integrativa e Sistêmica, e uno diversas técnicas holísticas à técnicas integrativas em que sou especialista, a Leitura de Registros Akáshicos, Apometria e a idealizadora da Mesa Radiônica Desperta.
Em 2012 vivi uma experiência de quase morte por complicações uterinas que me levaram à conhecer e me aprofundar na filosofia do Sagrado Feminino, que é a filosofia de vida que resgata e honra a energia primordial feminina.
Sou formada em Terapia Holística com aporte em Psicoterapia; Guardiã de Círculos Sagrados Femininos; Psicoterapia Breve e Sistêmica; Leitora de Registros Akáshicos; Mesa Radiônica Xamânica e Apometria; além de ser filha de Oxum, iniciada Xamanismo Universal, Xamanismo Andino (ixCacau); iniciada e membro do Conselho das 13 Anciãs – Sisterhood, e ser Sacerdotisa do Sétimo Raio.
Confira meu trabalho como terapeuta pelo @anis_terapeuta